UNIVERSO HONDA TAUBATÉ

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HONDA DREAM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

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UNIVERSO HONDA UBATUBA

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UNIVERSO HONDA SÃO SEBASTIÃO

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UNIVERSO HONDA CARAGUATATUBA

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UNIVERSO HONDA CAÇAPAVA

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UNIVERSO HONDA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - JARDIM SATÉLITE

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UNIVERSO HONDA RESENDE

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UNIVERSO HONDA BOIÇUCANGA

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UNIVERSO HONDA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - MOTORAMA

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UNIVERSO HONDA JACAREÍ

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UNIVERSO HONDA SÃO MATEUS

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UNIVERSO HONDA CIDADE LÍDER

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UNIVERSO HONDA CAMPOS ELÍSIOS

(24) 3384-6981

UNIVERSO HONDA RAGUEB CHOHFI

(11) 2734-7755
Seguros Honda. O seguro perfeito para quem tem uma Honda.

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A corretora de Seguros Honda, em parceria com grandes seguradoras do emrcado, oferece cobertura especificas que propiciam cuidados especiais as seu veículo Honda, e tudo isso com condições especiais.

Informações Gerais.

A partir de que momento o cliente está segurado?

A partir da 0 hora  do dia seguinte da geração  da proposta.

O seguro pode ser feito em nome de qualquer pessoa?

Não. Somente em nome do proprietário legal da motocicleta.

Em quanto tempo o cliente recebe a apólice de seguro?

Em no máximo 15 dias a partir da geração da proposta. Caso não receba, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, (11) 2172-7090, para solicitar a 2ª via.

Em que situação é necessário fazer uma vistoria para adquirir um seguro?

Quando a motocicleta tiver saído da Concessionária. Neste caso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento, (11) 2172-7090, e verificar os procedimentos.

Após a assinatura da proposta, é possível alterar os dados do condutor?

Sim, através de endosso na Central de Atendimento - (11) 2172-7090.

O que é franquia?

É a participação obrigatória do segurado em casos de indenização de perda parcial. Lembramos que a franquia não é aplicada em casos de perda total do bem segurado, bem como em atendimentos a terceiros.

É possível incluir dois condutores na apólice?

Não, somente o principal condutor. Os demais estarão cobertos desde que seja constatada uma eventualidade.

Cobertura.

O que é cobertura de danos materiais?

Cobertura destinada a cobrir danos materiais causados pela motocicleta segurada a terceiros.

O que é cobertura de danos corporais?

Cobertura destinada a cobrir danos corporais causados pela motocicleta segurada a terceiros.

Sinistro.

Qual o prazo máximo para abertura do aviso de sinistro?

Segurado 1 ano e terceiro 3 anos. Código Civil - Art. 206 § 1º e §  3º

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Quem pode formalizar o aviso de sinistro do segurado?

O condutor no momento do acidente, ascendentes, descendentes, cônjuges, irmão, padrasto, madrasta, enteado, procurador, funcionário (se o segurado for pessoa jurídica), plataforma, corretor da apólice e permissionário

 

Quais são os dados necessários para comunicação do aviso de sinistro?

Os dados completos do veículo segurado, do acidente, do condutor e dados do terceiro se houver.

 

O que fazer quando há terceiro envolvido na colisão?

Caso o segurado se julgar responsável pelo ocorrido, informar na abertura do sinistro que prestará atendimento ao terceiro envolvido.

 

Para atendimento à terceiro é necessário pagar a franquia?

Não. Quando o atendimento é apenas para terceiro não existe a cobrança de franquia, esta é válida somente para o veículo segurado.

 

Quem pode formalizar o aviso do terceiro?

O Proprietário Legal, atual proprietário, condutor no momento do acidente, ascendentes, descendentes, cônjuges, irmão, padrasto, madrasta, enteado, procurador, funcionário (se o terceiro for pessoa jurídica), corretor do terceiro. Para os avisos de danos á imóveis podemos formalizar com o proprietário legal e com o locatário.

 

Quais são os documentos necessários para análise de perda parcial?

Cópia do R.G. ou Passaporte do segurado e condutor; Cópia do CPF do segurado e condutor; Cópia da CNH do segurado e condutor; Cópia do Comprovante de residência do segurado (conta de luz ou água, não sendo anterior há 3 meses); Boletim de Ocorrência (caso tenha sido realizado); Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo - CRLV (cópia); Pessoa jurídica, solicitar também: Última alteração do contrato Social; Cópia do Cartão do CNPJ ; Documentos exigidos conforme circular 327 da SUSEP

 

O guincho pode ser solicitado quantas vezes?

O segurado tem direito a 1 guincho por evento.

 

A Seguradora fornece guincho para terceiros?

Não é disponibilziado guincho.

 

Por que realizar a vistoria?

Para que seja levantado as avarias do veículo, com vistas a qualificar e quantificar os danos sofridos, sendo assim analisado pela Seguradora o orçamento juntamente com a documentação solicitada  para posterior autorização dos reparos do veículo.

 

O que é vistoria complementar?

É todo e qualquer tipo de vistoria após a vistoria inicial, podendo ser de mecânica, funilaria e de peças.

 

Qual o prazo de entrega do veículo?

Quem informará o prazo de reparação do veículo, será a própria Oficina/Concessionária de conserto.

 

Qual o prazo de análise para liberação de reparos?

3 dias úteis após a realização da vistoria e entrega dos documentos. O Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Seguradora ou Corretor de Seguros para obter informação sobre a análise de liberação de reparos.

 

Qual o prazo de entrega de peças?

Se a Seguradora fornecer as peças, o prazo é: capitais - até 2 dias úteis; demais localidades - até 3 dias úteis (este prazo não é válido, caso a peça esteja em falta no mercado).

 

Como solicito o veículo reserva?

Para fazer a solicitação é necessário manter o contato com a assistência 24 horas.

 

Há prorrogação do veículo reserva?

Não. A Seguradora não trabalha com prorrogação de veículo reserva.

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Em quais situações não é obrigatório o pagamento de franquia?

Em casos de indenização integral (por roubo, furto, colisão ou incêndio).

 

Em quais situações é obrigatório o pagamento de franquia?

Em casos de sinistro de perda parcial do veículo, onde o valor do conserto do veículo é superior ao valor de franquia e o sinistro é indenizável.

 

O boletim de ocorrência é obrigatório em quais casos?

Quando houver vítimas envolvidas no sinistro; quando o segurado não se julgar responsável pelo acidente e solicitar isenção de franquia; arrombamento; tentativa de roubo/furto; furto de acessório.

 

Quando é caracterizado Indenização Integral?

A indenização integral do veículo fica caracterizada quando os prejuízos, resultantes de um mesmo sinistro, atingirem ou ultrapassarem o valor de 75% sobre o valor contratado.

 

Qual é o prazo para o cliente receber o contato da Seguradora após a formalização de um aviso de sinistro de Roubo/Furto?

O prazo é de até 4 dias úteis.

 

Como é realizado o pagamento de Indenização Integral em caso de veiculo quitado (sem restrição financeira)?

O pagamento será realizado para o proprietário legal do veículo, em conta corrente do mesmo, sendo em qualquer banco.

 

Como é realizado o pagamento de Indenização Integral em caso de veículo financiado/consórcio?

Serão liberados 2 pagamentos: 1º à Financeira: no valor do Saldo Devedor / 2º Proprietário: completando o valor da Importância Segurada contratada na apólice na data da indenização. Pagamento este que será efetuado após recebimento do instrumento de liberação original com firma reconhecida ou Baixa do Gravame.

 

O que é gravame?

Quando atribuído a um bem (automóvel/motocicleta), significa que aquele bem possui uma dívida financeira, o qual impede a sua Transferência e Comercialização.

 

Como é realizado o pagamento de Indenização Integral, quando for o leasing?

A Indenização será paga integralmente ao Leasing, e estará condicionada a entrega dos documentos. Deverá ser providenciado pelo Leasing: Recibo de quitação do bem com firma reconhecida; Cópia autenticada da Procuração dos Signatários (determina o nome da pessoa no qual irá retirar o pagamento na agência); CRV original - Certificado de Registro de Veículo preenchido e com firma reconhecida.

 

Quais são os dados para preenchimento do CRV/DUT?

Estes dados são enviados juntamente com a relação de documentos de indenização integral, porém caso o cliente queira informações manter o contato no Call Center.

 

Qual valor para preenchimento do CRV/DUT?

O Valor preenchido no CRV/DUT não será o valor da Indenização. O CRV/DUT deverá ser preenchido com o Valor Médio de Mercado do veículo o cliente poderá fazer a consulta através da Internet, Jornal, etc. Podemos indicar o site www.fipe.org.br

 

Qual é o prazo para recebimento dos documentos de indenização integral, enviados por Sedex?

O prazo máximo para a Seguradora receber esta documentação é de até 05 dias úteis.

 

Qual é o prazo para análise dos documentos de indenização integral?

O prazo de análise é de até 3 dias úteis após o recebimento dos documentos.

 

Acessórios (radio, soleira, sensores) tem cobertura?

Mediante apresentação da NF que constam os acessórios avariados, comprovando que o veículo foi segurado com os mesmos.

 

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